Inicio / Dicas / Salgados De 0,50 Centavos Aprenda Fazer E Ganhe Um Bom Dinheiro
Chef Carlos | Dicas 10/05/2022

Salgados De 0,50 Centavos Aprenda Fazer E Ganhe Um Bom Dinheiro



Salgados De 0,50 Centavos Aprenda Fazer E Ganhe Um Bom Dinheiro

 

 

Olá pessoal olha que delícia que eu vou fazer para vocês hoje, 09 de Maio, vou fazer salgadinho de festa, salgadinhos, empadas, empadinha de frango baratos que as festas voltaram e voltaram com força, então vamos fazer esses salgadinhos muito bons para você que tá começando aí para você fazer, porque ele sai barato e é muito fácil de fazer muito bom, vai vender muito e você pode vender mais barato e quer um salgado rápido de fazer rapidamente você faz uma grande quantidade, aí muito bom muito bom mesmo você vender. aí as encomendas das festinhas de aniversário reuniões da empresa importante é vender. Então Vamos Lá nessa Receita De Sabor!

 

 

INGREDIENTES:

 

 

Massa:

 

  • 250ml de Água
  • 2 Ovos
  • 2 Colheres de Sopa de Margarina
  • 2 Colheres de Sopa de Açúcar
  • 1/2 Colher de Sopa de Sal
  • 1/2 Colher de Sopa de Fermento Granulado
  • 700g de Farinha de Trigo

 

 

Recheio:

 

  • 1/2 Cebola
  • 1 Tomate
  • 150g de Peito de Frango Desfiado
  • 200g de Água
  • 1/2 Xícara de Azeitonas Picadas 
  • 1 Colher de Sopa de Farinha de Trigo
  • Tempero à Gosto
  • 200g de Requeijão Culinário

 

Finalização: - 2 Gemas

 

 

MODO DE PREPARO:

 

 

Vamos começar aqui pela massa, a gente vai precisar aqui de 250 ml de água água morna vamos usar também dois ovos é uma qualidade especial aqui na massa.

 

Vamos colocar aqui colher de sopa de sal e e meia colher de sopa de fermento granulado o fermento para pão só meia colher essa massa ela não leva muito fermento pegar que o açúcar basta colocar aqui duas colheres de sopa de açúcar.

 

Vamos usar margarina, vamos colocar aí duas colheres bem cheia de margarina E aí a tentativa farinha de trigo nem vamos desmanchar aqui primeiros ingredientes e eu já vamos com farinha de trigo vamos adicionando aqui até dar o ponto a massa e cubra com a massa bem firme bem durinha é só ia adicionando farinha essa massa não preciso salvar a gente vai dar só o pequeno amassadinho nela eu vou almoçar.

 

Vamos adicionando aqui e Misturado esta terminando aquele Dá o ponto a massa que ficou uma massa bem firme E bem durinho.

 

Hoje eu usei é exatamente 700 g de farinha de trigo vamos tampar aqui com pão deixar descansar um pouquinho Enquanto isso vamos preparar o recheio é que para o recheio a gente vai precisar de uma panela né pra gente preparar e vamos colocar um pouco de óleo e vamos.

 

Adicionar um pouquinho aqui do nosso tempero completo e vamos colocar junto aqui a cebola, Meia cebola Picadinha e vai dar uma pequena refogadinha só nessa cebola cenoura para salgar a gente não deve dourar.

 

E vamos deixar cozinhar aqui para os minutinhos e nosso recheio já está cozinhando aqui para alguns minutinhos vamos adicionar aqui mais um ingrediente eu tenho que mexer de azeitonas picadinhas bem fininho da sabor aqui no nosso recheio.

 

Vamos misturar bem e agora a gente vai engrossar o caldo né vou como se colocar farinha de trigo tem que uma colher cheia de farinha e vamos esparramar ele aqui e mexer bem rápido que não em carossi que o segredo tá muito ela sai mexer rápido aqui vamos cozinhar aqui um pouquinho né pelo menos uns dois minutinhos aqui para farinha de trigo tá bem cozidinho.

 

É deve ser assado no forno bem quente no máximo e aí que você foi no seu forno principalmente o forno a gás, que ele é um pouco mais fraco você faça deixa ele para aquecer aí no máximo pelo menos por 10 minutos que se você achar ele no forno baixo o catupiry o recheio vai ferver e vai sair para fora vai estourar seu salgado que vai demorar.

 

Ele vai começar a ferver lá dentro então tem que assar em forno bem quente pelas a rápido para evitar de ferver estourar seus salgados.

 

Vamos aguardar vai ficar por perto que essa rapidamente não demora aí pessoal nosso salgadinho já estão assados o ponto ficam bonitos né ficou e no forno por 10 minutos. E aí beleza de salgado solta com facilidade não pega de jeito nenhuma muito bom muito papo se que você consegue assim formar rapidamente porque ele não prega né e beleza de salgado vai ter facilidade aí para vender salgado porque é muito bonito chama bastante atenção.

 

 

 

E ai o que achou dessa receita? Então lembrando que se descer mais a página você vai automaticamente pra outra receita então, não perca tempo e faça muitas receitas gostosas e diversas na sua casa hoje mesmo.smiley

 

Quer Aprender todos os detalhes de como fazer os melhores Bolos No Pote Artesanal! Clique Em Saiba Mais A baixo  

Deixe Sua Reação Abaixo!


Nome completo
E-mail
Faça uma pergunta sobre esta receita. A resposta você receberá por email.