Massa de Panqueca A Melhor Que Já Fizeram Leve e Saborosa
Massa de Panqueca A Melhor Que Já Fizeram Leve e Saborosa

Vamos te ensinar a fazer uma deliciosa massa de panqueca com 5 ingredientes. Quando estiver pronto, você pode rechear com carne moída, frango, palmito ou qualquer coisa que você imaginar. Não perca tempo, faça já massa de panqueca leve. Em receita de sabor

Como Fazer Massa de Panqueca

Vamos começar batendo em um liquidificador, os ovos, o óleo, o leite, a farinha de trigo e o sal, bata até obter uma mistura homogênea. Agora, vamos untar uma frigideira com manteiga e despejar a massa em círculos, deixe a massa dourar dos dois lados e para finalizar recheie, cubra à gosto e coloque no forno para gratinar.

Confira logo abaixo, todos os ingredientes e o passo a passo bem detalhado de como preparar essa massa de panqueca leve maravilhosa.

Ingredientes da Receita de Massa de Panqueca

  • 3 ovos inteiros
  • ½ xícara de óleo de cozinha
  • 2 xícaras leite de vaca
  • 2 xícaras farinha de trigo
  • ½ colher de café de sal

Modo de Preparo

1

Bata em um liquidificador, 3 ovos médios, ½ xícara (chá) de óleo, 2 xícaras (chá) de leite, 2 xícaras (chá) de farinha de trigo e 1 pitada de sal, bata até obter uma mistura homogênea.

 

2

Em seguida, unte uma frigideira com manteiga ou óleo e despeje a massa em círculos, de fora para dentro utilizando uma concha.

 

3

Vire a frigideira de um lado para o outro, para que a massa fique uniforme.

 

4

Coloque a frigideira em fogo baixo e deixe dourar a parte de baixo, depois vire a panqueca para que doure do outro lado.

 

5

Faça isso até que acabe toda a massa.

 

6

Para finalizar, recheie, cubra a gosto e leve para gratinar em forno médio pré-aquecido.

 

7

Prontinho, agora é só saborear essa delícia!

 

 

Aprecie!

E ai o que achou dessa receita? Então lembrando que se descer mais a página você vai automaticamente pra outra receita então, não perca tempo e faça muitas receitas gostosas e diversas na sua casa hoje mesmo.

4.7/5 - 3 votos
Artigo anteriorPavê Simples e Gostoso: A Sobremesa que Fica Pronta em 15 minutos
Próximo ArtigoTorta de Abobrinha Cremosa: Muito Fácil É Só Juntar os Ingredientes e Assar