Pudim de Limão Muito Rápido é só Bater os Ingredientes no Liquidificador e Levar Pra Gelar
Pudim de Limão Muito Rápido é só Bater os Ingredientes no Liquidificador e Levar Pra Gelar

O pudim de limão é fácil de fazer, delicioso e perfeito para a sobremesa. Está pronto em pouco tempo, porque tudo que você precisa fazer é jogar os ingredientes no liquidificador e refrigerar. Faça este pudim de limão hoje para a sobremesa da sua família. Em receita de sabor Será um sucesso!

Como Fazer Pudim de Limão

Para fazer o pudim de limão, primeiro vamos untar uma forma de pudim com óleo. Logo depois, vamos colocar o creme de leite, o leite condensado e o suco de limão para bater no liquidificador.

Depois disso, vamos preparar a gelatina sem sabor seguindo as instruções da embalagem e deixar batendo no liquidificador por 2 minutos. Por último, vamos despejar o pudim de limão na forma untada e levar para gelar por, no mínimo, 4 horas.

Confira logo abaixo os ingredientes e o passo a passo completo para preparar essa delícia de pudim de limão!

Ingredientes Para a Receita de Pudim de Limão

  • suco de 4 limões Taití
  • 1 envelope de gelatina (sem sabor)
  • 2 latas de leite condensado
  • raspas de limão (para decorar)
  • 2 caixinhas de creme de leite

Modo de preparo

1

Use óleo de coco ou outro óleo para untar uma forma de pudim.

 

2

Coloque para bater no liquidificador, o leite condensado, o suco de limão e o creme de leite. Deixe bater por, aproximadamente, 4 minutos.

 

3

Siga as instruções da embalagem para fazer o preparo da gelatina sem sabor, em seguida, adicione junto com os ingredientes que já estão no liquidificador e deixe bater por mais 2 minutos.

 

4

Coloque a mistura dento da forma de pudim e deixe na geladeira por, no mínimo, 4 horas. Se puder, deixe na geladeira de um dia para o outro que vai ficar ainda mais delicioso.

 

5

Para finalizar, use as raspas de limão para decorar e aproveite!

 

 

Aprecie!

E ai o que achou dessa receita? Então lembrando que se descer mais a página você vai automaticamente pra outra receita então, não perca tempo e faça muitas receitas gostosas e diversas na sua casa hoje mesmo.

5/5 - 1 voto
Artigo anteriorFarofa de Linguiça: Perfeita Para Acompanhar Churrasco e Feijoadas
Próximo ArtigoPudim de Abacaxi Invertido: Pudim Saboroso e Refrescante Para o Verão e Qualquer Dia da Semana