Sobremesa de Morango Aproveite o Preço Baixo Dos Morangos Para Fazer Essa Delicia
Sobremesa de Morango Aproveite o Preço Baixo Dos Morangos Para Fazer Essa Delicia

A sobremesa de morango é uma sobremesa que certamente agradará a todos. A combinação de ingredientes nesta receita de sobremesa de morango é perfeita e vai dar água na boca! Você está procurando receitas práticas, mas igualmente deliciosas? Então faça hoje mesmo a sobremesa de morango e surpreenda sua família e amigos! Em receita de sabor.

Como Fazer Sobremesa de Morango

Para a receita de sobremesa de morango, vamos precisar de morangos frescos, leite condensado gelado, creme de leite sem soro gelado, biscoito Maisena, suco de limão, uma barra de chocolate ao leite, e chantilly batido.

O creme que faremos para esta receita é feito com leite condensado, creme de leite e suco de limão batidos no liquidificador. Depois, na montagem da sobremesa de morango, você vai intercalar camadas desse creme com morangos picados e biscoito Maisena.

A decoração fica por conta do chantilly, chocolate derretido e morangos inteiros. Bora lá fazer e se deliciar com esta fantástica receita!

Ingredientes da Receita de Sobremesa de Morango

  • 2 caixinhas de morangos frescos
  • 2 latas de leite condensado gelado
  • 2 latas de creme de leite sem soro e gelado
  • 1/2 pacote de biscoito Maisena (mais ou menos)
  • 1 xícara (chá) de suco de limão Taiti
  • 1 barra de chocolate ao leite
  • 200ml de chantilly batido

Modo de preparo

1

No liquidificador, você vai bater o leite condensado gelado, o creme de leite sem soro e gelado e o suco de limão por 1 minuto. Reserve.

 

2

Escolha uma travessa de sua preferência e faça assim: coloque uma camada de creme, uma camada de morangos picados, outra camada de creme, uma camada de biscoito Maisena e a última camada deve ser de chantilly batido.

 

3

Derreta a barra de chocolate ao leite em banho-maria ou no micro-ondas e espalhe sobre o chantilly.

 

4

Decore com morangos inteiros e leve à geladeira por, no mínimo, 2 horas antes de servir. Bom apetite!

 

 

Aprecie!

E ai o que achou dessa receita? Então lembrando que se descer mais a página você vai automaticamente pra outra receita então, não perca tempo e faça muitas receitas gostosas e diversas na sua casa hoje mesmo.

5/5 - 3 votos
Artigo anteriorQuiche de Frango Com Palmito: Ótimo Para Um Lanche Cheio de Sabor
Próximo ArtigoSorvete Caseiro de Leite Ninho Trufado: Sorvete de Massa Saboroso Fácil e Delicioso